CDL promove desfile natalino no Centro de Feira de Santana
o objetivo é contagiar a população com o espírito festivo das festas de final de ano e chamar a atenção para a campanha Natal de Prêmios.
O clima de Natal tomou conta das ruas do Centro Comercial de Feira de Santana nesta terça-feira (17). A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que promove o Desfile Natalino com o objetivo de contagiar a população com o espírito festivo das festas de final de ano e chamar a atenção para a campanha Natal de Prêmios.
O desfile contou com apresentações de artistas fantasiados, embalados por músicas natalinas, e promete animar as principais ruas da cidade. A programação saiu da Praça Dom Pedro II, localizada em frente à loja Lorena. Já na quinta, a concentração está marcada para as 16h, na sede da CDL.
Para Juscelino Brito, presidente da CDL, a ação é uma forma de celebrar o simbolismo natalino e, ao mesmo tempo, destacar a força do comércio local.
“É o Natal, é um momento de alegria, que tem esse simbolismo tão representativo. A CDL não poderia deixar de fazer um evento como esse, justamente para simbolizar o Natal e mostrar aos empresários a força do comércio de Feira de Santana. Isso é muito bonito, porque marca cada vez mais o nosso trabalho”, afirmou Brito.
A campanha Natal de Prêmios, promovida pela CDL, também ganha destaque durante o evento. A iniciativa busca incentivar as compras no comércio local, oferecendo atrativos tanto para consumidores quanto para lojistas.
“O Natal de Prêmios tem essa função de fortalecer o comércio, mostrando aos empresários que é algo vantajoso para o consumidor. Aqui em Feira, temos um mercado extremamente competitivo e, além disso, o cliente ainda pode concorrer a prêmios”, destacou o presidente.
Os prêmios incluem um carro Citroën zero quilômetro, uma moto Honda Fan e cinco vale-compras no valor de mil reais cada. Para participar, os consumidores precisam realizar compras em lojas participantes da campanha e solicitar o cupom.
Brito também se mostrou otimista com as vendas no comércio durante este período.
“A expectativa é muito boa. O Natal é uma das datas mais importantes do nosso calendário e dezembro é o ápice das vendas. Com ações como esta, a campanha fomenta e fortalece ainda mais o comércio local”, concluiu.
*Com informações do repórter Robson Nascimento