Comemorações do aniversário de Anguera começam nesta terça-feira com shows e inauguração de obras
O prefeito Mauro Vieira destacou a estrutura preparada para marcar essa data histórica.
O município de Anguera se prepara para uma grande celebração de seus 63 anos de emancipação política, com uma programação especial nos dias 19 e 20 de novembro. O prefeito Mauro Vieira, em entrevista ao programa De Olho na Cidade, destacou a estrutura preparada para marcar essa data histórica.
“Vai ser uma festa que vai marcar a história da nossa cidade. Tudo está bem organizado, com segurança eficiente. Contamos com o apoio total do Governo do Estado, com 57 policiais militares e segurança contratada pela prefeitura. Estamos esperando um público de mais de 15 mil pessoas, incluindo visitantes de Feira de Santana e da região metropolitana”, afirmou Mauro.
No dia 19, as atrações musicais incluem Pablo, Heitor Costa, Natanzinho Lima e Luan Costa. Já no dia 20, a festa contará com shows de Edson & Isaque Gomes, Luanzinho Moraes e Lá Fúria. Durante o dia 20, o aniversário será celebrado também com inaugurações e uma missa especial às 14h.
“Além dos shows, teremos as inaugurações de três quadras cobertas em Caraíbas, Guaribas e na sede do município, e uma praça no povoado de Areias. É um momento especial para mostrar as transformações que Anguera tem vivenciado”, explicou o prefeito.
A celebração coincide com o feriado nacional de 20 de novembro, o que deve atrair um grande número de visitantes. Segundo o prefeito, o evento está sendo preparado para garantir conforto e segurança a todos os participantes.
“Nossa cidade se transformou nos últimos anos. Investimos em educação, saúde e infraestrutura, sempre buscando excelência. Queremos que as pessoas venham conhecer Anguera e vejam o resultado desse comprometimento. É possível transformar uma cidade com vontade e trabalho dedicado”, disse Mauro Vieira.
O prefeito ainda destacou o número surpreendente de ambulantes e empreendedores locais que buscaram espaço no evento, o que reforça a importância da festa para o desenvolvimento econômico da região.