Incêndio atinge bar na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início na vegetação de um terreno baldio em frente ao estabelecimento, do outro lado da avenida.
Na tarde deste domingo (18), um incêndio destruiu o bar e restaurante Kabanas, localizada na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início na vegetação de um terreno baldio em frente ao estabelecimento, do outro lado da avenida.
O incêndio se alastrou rapidamente devido ao vento, que transportou faíscas e fragmentos em chamas para o teto do bar.
Felizmente, não havia ninguém no estabelecimento no momento do incidente, já que o bar está temporariamente fechado para reforma. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível determinar se o incêndio no terreno baldio foi causado por ação humana. As investigações sobre o caso continuam.
O proprietário do estabelecimento, Antônio Dyggs, utilizou suas redes sociais para tranquilizar o público e compartilhar detalhes do ocorrido. Apesar dos danos materiais, ele garantiu que o incidente não abalará seus planos e que o restaurante será reconstruído.
Segundo Dyggs, o incêndio começou em um terreno baldio em frente ao restaurante, área que frequentemente sofre com queimadas.
“Já foram inúmeras vezes que tentamos identificar o responsável por botar fogo ali. O muro é baixo, e não sabemos se é o dono ou alguém que entra para limpar o terreno, mas é uma irresponsabilidade muito grande”, afirmou.
O empresário destacou a importância do restaurante em sua trajetória. “O Kabanas não é só um negócio, é parte da minha história. É difícil ver algo que construímos com tanto esforço ser consumido pelas chamas, mas a vida de empresário é enfrentar obstáculos e se reerguer”, declarou.
Antônio Dyggs também ressaltou a importância de seguir em frente. “Às vezes, Deus faz algumas coisas para nos ensinar. Vamos reconstruir o Kabanas ainda mais forte, com novas ideias e o mesmo amor que sempre colocamos nele. O bem material a gente recupera; o importante é que todos estão bem.”