Nunca se fez tanto mal à classe trabalhadora como nestes 4 anos de Bolsonaro”, afirma deputado
Ele afirmou que os trabalhadores nunca sofreram tanto como na atual gestão do país.
Rafael Marques
O deputado federal e pré-candidato, João Carlos Barcelar (PV), teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele defendeu o trabalho executado por membros do Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana e afirmou que os trabalhadores nunca sofreram tanto como na atual gestão do país.
“Nos últimos 8 anos o Brasil foi vítima de uma série de decisões na área administrativa contra os trabalhadores. Nunca na história deste país se fez tanto mal à classe trabalhadora como no final do governo Temer e nestes 4 anos de Jair Bolsonaro. Desarrumaram toda a representação dos trabalhadores, e o que é pior, sempre em benefício do capital e dos mais ricos, por isso, temos uma parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos e grandes companheiros e o deputado cebo nas canelas que é Jacó”, disse.
Barcelar elogiou o Programa de Governo Participativo (PGP), lançado pelo atual governador da Bahia, é reforçado pelo pré-candidato Jerônimo Rodrigues.
“É um indicativo do futuro governo democrático, participativo e popular. É um formato que já vem dando certo há alguns anos. Rui Costa iniciou desde a primeira campanha. Na segunda, sempre sob a coordenação de Jerônimo, fomos a campo, aos municípios e em Salvador para construir um programa de governo. Por isso que Rui, foi o que mais realizou os compromissos feitos em campanha”.