Brasil

Vítimas de acidente aeréo em São Paulo moravam em Salvador

Ocupantes foram identificados na manhã desta quinta-feira (24)

24/10/2024 16h50
Vítimas de acidente aeréo em São Paulo moravam em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro das cinco vítimas do acidente com o avião de pequeno porte, da empresa baiana Abaeté Taxi Aéreo, moravam em Salvador, segundo informações do g1. 

Os ocupantes foram identificados como Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, comandante da aeronave; o copiloto Dulcival da Conceição Santos; a médica Sylvia Rausch Barreto, de 31 anos, e o mecânico Joseilton Borges, de 53 anos.

O comandante era natural de Guanambi, morava em Salvador, e atuava como piloto há 13 anos. Jefferson Ferreira tinha mais de cinco mil horas de voo, era casado e não tinha filhos. O copiloto Dulcival da Conceição era morador de Salvador, assim como o mecânico Joseilton Borges, que residia no bairro de Itapuã. 

Já a médica Sylvia Rausch Barreto, era natural da cidade mineira de Pedra Azul, mas também residia na capital baiana. 

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (23), no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. A aeronave saiu de Florianópolis (SC) e seguia rumo à capital baiana. Antes de pousar na cidade, o avião ia fazer uma parada em Belo Horizonte (MG) para abastecer. 

Até o momento, de acordo com o g1, apenas o enfermeiro não foi identificado.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Brasil
Três agentes da PRF morrem após acidente durante perseguição a motos no Rio de Janeiro

Três agentes da PRF morrem após acidente durante perseguição a motos no Rio de Janeiro

Perseguição começou após suspeitos não respeitarem ordem de parada
Brasil
PRF inicia operação especial de feriado nesta quinta-feira

PRF inicia operação especial de feriado nesta quinta-feira

Iniciativa busca prevenir sinistros de trânsito e fiscalizar condutas irregulares por...
Brasil
Brasil registra mais de 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Brasil registra mais de 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025

Maior parte dos casos deste ano se concentram na faixa etária de 20 a 29 anos