Bahia inicia check-in pago a partir do jogo contra o São Paulo; saiba como será
O check-in será feito através da Ingresse, a plataforma de venda de ingressos da Arena Fonte Nova, que funciona por meio de site e aplicativo
O check-in pago implementado pelo Bahia aos torcedores começará a valer a partir do jogo contra o São Paulo, no dia 5 de novembro, às 21h30, na Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão.
O processo de check-in pago, que anunciado em julho pelo clube, será válido para os sócios-torcedores que possuíam o acesso garantido, com exceção do setor lounge, que realizará check-in, mas sem a realização de pagamento.
A assessoria do clube relembra que os valores serão pagos de maneira regressiva. O torcedor pagará 15% do valor do ingresso do correspondente setor no primeiro jogo do mês, 10% no segundo e 5% a partir da terceira partida.
No caso da modalidade Bermuda e Camiseta, a cobrança será de 5% do valor correspondente ao setor, independentemente da quantidade de jogos assistidos no mês. Torcedores não associados, ou com ingressos para o Esquadrão Zone, Esquadrão Arena Kids, camarotes não precisam fazer check-in.
Entenda – O check-in será feito através da Ingresse, a plataforma de venda de ingressos da Arena Fonte Nova, que funciona por meio de site e aplicativo. O Bahia salienta ainda que, mesmo com a presença confirmada através da plataforma, a carteirinha de sócio será necessária para acessar o estádio.
O procedimento será aberto sete dias antes de cada duelo do Esquadrão e permanecerá disponível até dois dias antes da partida. No caso do jogo contra o São Paulo, o check-in poderá ser realizado a partir de 30 de outubro.
Público geral – Após o período de prioridade para o check-in, clube e Fonte Nova iniciarão a venda de ingressos para os outros sócios do clube e público geral. Se houver disponibilidade, o Sócio Esquadrão poderá efetuar o check-in até na hora do jogo.
Será possível também cancelar o check-in realizado. Se feito até 24 horas antes da partida, o torcedor receberá reembolso. Após esse período, o cancelamento do check-in poderá ser realizado, porém sem direito ao reembolso do valor.
*Com informações Bahia.ba