Prefeito Colbert critica mobilização policial em show após registro de assassinatos em Feira
A Prefeitura ainda faz uma crítica à crescente violência no estado da Bahia.
Após o secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, afirmar à imprensa que a segurança pública durante o evento que aconteceu ontem (4), no bairro Mangabeira, e contou com a participação do cantor Igor Kannario, estava garantida, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, divulgou uma nota relatando quatro assassinatos registrados na cidade nesta sexta-feira (04), incluindo duas mulheres encontradas mortas no Centro.
A nota informa que, no momento dos crimes, aproximadamente 100 policiais estavam mobilizados para garantir a segurança de um show do cantor Igor Kannário, no bairro Mangabeira, que fez parte do Circuito Feira EnCena promovido pelo Governo do Estado.
Confira a nota na íntegra:
“QUATRO assassinatos foram registrados nesta sexta-feira em Feira de Santana. Duas das vítimas, mulheres, foram encontradas mortas no Centro da cidade. Enquanto essas vidas eram perdidas, cerca de 100 policiais, viaturas da CIPE LESTE, viaturas da Rondesp, viaturas do esquadrão de motociclistas ASA BRANCA e viaturas companhias locais estavam concentrados na segurança do show do cantor e candidato a vereador pelo PSB, Igor Kannário, na Mangabeira. O show foi pago pelo Governo do Estado.
A violência só cresce em toda a Bahia desde que o PT assumiu o governo do estado, e agora tentam trazer essa realidade para Feira. Essa é a cidade que o PT quer para você?”
Ascom/PMFS