Coordenador de Campanha de Zé Neto rebate denúncia de fake news e classifica ação de José Ronaldo na PF como estratégia de intimidação
Felipe Freitas afirmou ter notificado autoridades, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral, para que investiguem as alegações.
Após a divulgação de que o ex-prefeito José Ronaldo teria acionado a Polícia Federal contra ele e o candidato Zé Neto (PT) por suposta disseminação de fake news, Felipe Freitas, coordenador da campanha de Zé Neto, classificou a ação como uma tentativa de “confundir a opinião pública” e destacou o que considera ser uma estratégia de intimidação.
Freitas reafirmou sua preocupação com relatos de distribuição de cestas básicas atribuídos ao grupo de José Ronaldo em troca de votos, o que, segundo ele, é uma clara violação da legislação eleitoral. Ele afirmou ter notificado autoridades, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral, para que investiguem as alegações.
O coordenador enfatizou que não se deixará intimidar e que seguirá buscando a garantia de uma eleição justa e transparente.
Até o momento, José Ronaldo não comentou essas declarações.