Osvaldo evita pensar em possível rebaixamento do Vitória: ‘Não quero passar por isso’
“Sei da grandeza do clube, uma diretoria que vem trabalhando sério para manter o Vitória na elite”, afirmou o atacante do Leão
Com o Vitória no Z-4, do Campeonato Brasileiro, o atacante Osvaldo, de 37 anos, o mais experiente da equipe baiana, afirmou que não pensa em rebaixamento e mostrou confiança na recuperação do time comandado pelo técnico Tiago Carpini. O Rubro-Negro não vence há quatro rodadas (três derrotas e um empate) e está no 18º lugar, a cinco pontos da primeira equipe fora da degola.
“A gente não pensa nisso. Eu vivo muito o Vitória desde que cheguei. Aprendi a amar o Vitória, minha família também. Não quero nem imaginar a dor que posso sentir caso a gente caia. Mas acho que a gente tem condição de sair dessa situação”, afirmou o atacante durante entrevista coletiva.
“Para mim vai ser um choque muito grande, e eu não quero passar por isso. Sei da grandeza do clube, uma diretoria que vem trabalhando sério para manter o Vitória na elite. O quanto a gente puder fazer, vai fazer. É passar tranquilidade. E trabalho. Quando tiver oportunidades, dar o melhor para sair dessa situação”, completou Osvaldo.
*Com informações Bahia.ba