“Nosso acordo é vencer as eleições e continuar trabalhando por Feira”, afirma Pablo Roberto sobre especulações futuras
Pablo destacou que sua decisão foi baseada em uma ampla consulta, incluindo uma pesquisa qualitativa e quantitativa realizada pelo PSDB
Em mais uma entrevista especial da série com candidatos a vice-prefeito, o programa De Olho na Cidade recebeu o deputado estadual Pablo Roberto, que integra a chapa de José Ronaldo de Carvalho na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana.
Pablo Roberto, que anteriormente havia lançado sua pré-candidatura a prefeito, falou sobre sua decisão de abrir mão dessa candidatura para compor como vice na chapa de José Ronaldo.
“Nosso compromisso foi o de caminharmos juntos, de trabalhar muito, de fazer tudo o que for possível para fazer uma boa eleição, vencer a eleição e, ao lado de José Ronaldo, administrar Feira de Santana. Esse é o nosso compromisso”, afirmou o deputado.
Sobre as especulações em torno de possíveis acordos para o futuro, como a possibilidade de José Ronaldo disputar as eleições de 2026 ou de Pablo Roberto buscar uma vaga na Câmara Federal, ele foi claro: “Qualquer outra possibilidade de futuro, nós vamos primeiro um degrau de cada vez. O movimento agora é eleitoral. Não existe outra possibilidade. Nosso acordo é vencer as eleições e continuar trabalhando muito por Feira.”
Questionado sobre sua convicção de que Feira precisava de uma mudança e como essa mudança seria viável agora que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito, Pablo Roberto respondeu que todos mudam em algum momento da vida.
“Nós mudamos sempre com o objetivo de buscar algo melhor e é exatamente isso que aconteceu. Embora eu sempre tenha sonhado em ser prefeito de Feira, precisei ter equilíbrio para entender que o cenário político que se apresentou nos últimos 60 dias era diferente do que eu planejava.”
Pablo destacou que sua decisão foi baseada em uma ampla consulta, incluindo uma pesquisa qualitativa e quantitativa realizada pelo PSDB, que apontou a união com José Ronaldo como o melhor caminho.
“Chegamos ao entendimento de que unir a experiência de José Ronaldo, com mais de 50 anos dedicados à política de Feira de Santana, ao movimento de juventude e renovação que eu prego, é uma união perfeita para atender as expectativas da população.”
Com uma visão otimista sobre o futuro, Pablo Roberto concluiu: “Certamente, nós iremos trabalhar muito para que, a partir de 1º de janeiro de 2025, possamos atender as expectativas da população de Feira de Santana.”