Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio após policial atirar em soldado
Suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Soldado não foi atingido por tiros.
Um agente da Polícia Judicial foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra um soldado da Polícia Militar. A prisão ocorreu na noite de sábado (31) após uma briga de trânsito entre os dois em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Informações obtidas pela TV Bahia indicam que a confusão teve início quando o PM buzinou para que o veículo da frente adiantasse o percurso. O condutor era o agente penal, que desceu do carro e disparou tiros contra o militar.
O PM não foi atingido — a Polícia Civil não confirmou se houve revide —, mas os dois carros ficaram com marcas de tiros. Os automóveis serão periciados.
Em nota, a instituição disse que o agente penal foi apresentado na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde ficou à disposição da Justiça. A motivação do crime é apurada.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 16 munições. O soldado também foi conduzido à delegacia e apresentou sua pistola calibre .40 com um carregador e oito munições.
*Fonte: G1 Bahia