Polícia Civil realiza apreensão de 18 celulares em Feira de Santana
A ação ocorreu em uma loja de revenda de celulares localizada no bairro Aviário
A Polícia Civil da Bahia, por meio de uma operação conjunta envolvendo a 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e a Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI SERTÃO), realizou a apreensão de 18 aparelhos celulares na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu em uma loja de revenda de celulares localizada no bairro Aviário, em Feira de Santana.
As investigações tiveram início após o roubo de um celular na porta de uma escola na Avenida Getúlio Vargas. A pessoa que estava em posse do aparelho roubado conduziu os policiais até a loja, que já havia sido alvo de apreensões anteriores. Durante a operação, todos os celulares que estavam à venda no estabelecimento foram apreendidos e serão submetidos a perícia.
Com essa apreensão, a Polícia Civil de Feira de Santana contabiliza a recuperação de 180 aparelhos celulares nos últimos meses, como parte de um esforço contínuo para combater a revenda de produtos roubados na região.
As investigações continuarão com o objetivo de identificar e responsabilizar não apenas os envolvidos diretamente nos roubos, mas também os receptadores desses aparelhos.