Edinho Jacaré, único feirense campeão brasileiro por um time baiano, destaca nova fase do Bahia e celebra crescimento do clube
O ex-jogador, que fez história no clube, participou da caravana “A Bahia é Bahêa” em Feira de Santana
Neste sábado (17), a caravana “A Bahia é Bahêa” trouxe uma presença ilustre para sua 6ª parada em Feira de Santana: Edinho Jacaré, único feirense a conquistar o título de campeão brasileiro por um time baiano, em 1988. O ex-jogador, que fez história no clube, participou do evento e compartilhou suas impressões sobre a nova fase do Esquadrão e o crescimento da torcida.
Edinho expressou sua gratidão por ter feito parte de uma equipe vitoriosa.
“Nós conseguimos tudo aquilo que pretendíamos, fizemos bons grupos no Esporte Clube Bahia e alcançamos nossos objetivos, principalmente o Campeonato Brasileiro. Isso é algo muito difícil, mas conseguimos. Só nos resta agradecer a Deus por tudo o que aconteceu”, declarou.
Sobre a iniciativa do clube em expandir sua torcida e promover eventos como a caravana “A Bahia é Bahêa”, Edinho destacou a importância do marketing e da modernização do clube.
“O marketing é importantíssimo. Cada dia que passa, as coisas vão mudando, e o Bahia tinha que acompanhar essas mudanças. Assim como os jogadores, os diretores também precisam se renovar, e é claro que a tendência do Bahia é chegar a um patamar ainda mais alto.”
A presença de Edinho Jacaré na caravana foi um momento de celebração para os torcedores de Feira de Santana, que puderam reverenciar um dos maiores ídolos do clube e relembrar a histórica conquista de 1988. A caravana, que já passou por diversas cidades do interior baiano, segue fortalecendo o vínculo entre o Bahia e sua apaixonada torcida, levando o espírito tricolor para além da capital.
*Com informações de Marcus Biancchi