Companhia confirma morte de passageiro que não constava em lista e nº de vítimas sobe para 62
Acidente aéreo aconteceu em Vinhedo (SP), nesta sexta-feira (9), após sair de Cascavel (PR)
A companhia aérea Voepass confirmou, na manhã deste sábado (10), a 62ª morte na queda de avião em Vinhedo (SP). De acordo com a empresa, o nome de Constantino Thé Maia não estava na lista de passageiros embarcados por uma “questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados”. O acidente aéreo aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (9).
Também em nota, a empresa declarou que “em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”.
Com a atualização o número de mortos volta a ser de 62, como havia sido divulgado inicialmente. Não houve sobreviventes no acidente com a aeronave.Este é o maior desastre aéreo do país em número de vítimas desde 2007. Os corpos retirados estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, na capital paulista, onde acontece o trabalho de identificação.
*Metro 1