Candidatos a prefeito de Feira apresentam propostas em encontro com lideranças do setor produtivo
O encontro, promovido pela Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), foi um importante espaço para apresentação de propostas e discussão sobre o futuro da cidade.
Em um evento realizado no auditório do Multiplace, líderes do setor produtivo de Feira de Santana tiveram a oportunidade de ouvir e interagir com os candidatos à prefeitura nas eleições de 2024. O encontro, promovido pela Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), foi um importante espaço para apresentação de propostas e discussão sobre o futuro da cidade.
Genildo Melo, presidente da ACEFS, destacou a importância da participação das entidades empresariais.
“É importantíssimo a presença das entidades empresariais aqui, momento ouvindo os três candidatos a prefeito de Feira de Santana para o pleito deste ano 2024. Então as entidades estão aqui, convidamos os três candidatos e eles aceitaram. Nós estamos aqui hoje falando dos projetos que cada candidato tem para Feira de Santana”, afirmou Melo.
Carlos Medeiros, candidato pelo Partido Novo, elogiou o formato do encontro. “É sensacional esse tipo de encontro. Está de parabéns todas as entidades porque você discutir, ouvir quem tem mais experiência é isso que vai mudar a nossa realidade de Feira de Santana. Nós não podemos travar o conhecimento e o Prefeito, o Prefeito tem que ter a humildade de saber que ele tem que trazer as soluções de quem conhece, quem conhece é o setor produtivo”, disse Medeiros.
Por outro lado, Zé Neto, candidato pelo PT, defendeu uma abordagem colaborativa para a gestão municipal. “Feira de Santana não pode ser governado por uma pessoa, por um grupo, por uma cabeça ou por poucas cabeças. Nós temos que ampliar, e uma das propostas que nós passamos aqui foi criar um conselho de desenvolvimento econômico, um outro conselho de desenvolvimento social e tratar essas ações de forma muito conectada ouvindo e construindo juntos uma Feira para o futuro. Fazer o futuro acontecer a partir dessas conexões”, destacou Neto.
Zé Ronaldo, candidato pelo União Brasil, expressou a importância do diálogo com as classes produtivas. “Hoje ser recebido pelas classes produtoras de Feira de Santana, pelas entidades de classe de Feira de Santana, para poder conversar e colocar algumas propostas que temos caso seja com a força de Deus. Eleito prefeito de Feira de Santana, eu acho de grande importância para mim nesta nossa campanha de candidato a prefeito de Feira de Santana”, afirmou Ronaldo.
Juscelino Brito, presidente da CDL, ressaltou o valor do debate. “Ouvir os candidatos neste momento, ouvir suas propostas e a gente também debater aquilo que a gente tem de deficiência, do que a gente pretende melhorar para a cidade. Então é muito bom acompanhar justamente o que os candidatos têm e o que eles podem trazer para o crescimento e para a melhoria de Feira de Santana. Eu vejo como extremamente rico para o comércio, para a indústria, para todos que estão aqui participando”, concluiu Brito.
O evento foi um marco no processo eleitoral, proporcionando um espaço para a interação direta entre candidatos e representantes do setor produtivo, com o objetivo de alinhar expectativas e construir um futuro promissor para Feira de Santana.
*Com informações do repórter Danillo Freitas