‘Após 4 mandatos, PT deixa carimbo da incompetência na Bahia’, diz ACM Neto
“O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”, declarou
Durante as visitas as cidades de São Félix e Governador Mangabeira, na sexta-feira (16), o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), voltou a criticar as gestões do Partido dos Trabalhadores no estado.
De acordo com o ex-prefeito de Salvador, a Bahia despertou para a necessidade de “buscar algo novo e colocar um ponto final no ciclo do PT”.
“Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação”, disse.
“O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”, acrescentou Neto.
Ao lado do pré-candidato do PP ao Senado Federal, Cacá Leão, o carlista disse que é “vergonhoso constatar a humilhação que os baianos passam na fila de regulação e saber que somos o estado com o maior número de desempregados em todo o Brasil”.
“Esse é o legado que o PT deixa depois de quatro mandatos consecutivos, esse é o carimbo da incompetência administrativa”, concluiu ACM Neto.
*Bahia.ba