Olimpíadas de Paris: Rayssa Leal é ‘esquecida’ e protesta ‘ônibus não chega’
Rayssa Leal, Pâmela Rosa e outros competidores esperaram mais de três horas pelo transporte e tiveram de resolver a situação por conta própria
A delegação brasileira de skate enfrentou uma situação bastante desconfortável na tarde desta quarta-feira (24), nas Olimpíadas de Paris 2024. Depois de uma sessão de treinamentos no Parque La Concorde, complexo esportivo que receberá as provas da modalidade, a equipe foi esquecida pelo ônibus oficial que faria o transporte até Vila Olímpica.
Rayssa Leal, Pâmela Rosa e outros competidores esperaram mais de três horas pelo transporte e tiveram de resolver a situação por conta própria, pegando um táxi até o local de descanso.
O “perrengue” foi mostrado pelas skatistas nas redes sociais. Rayssa Leal postou um vídeo nos stories com um filtro de palhaço no rosto para ironizar a situação.
Nas redes sociais, a brasileira compartilhou a frustração com a organização dos Jogos Olímpicos. “Íamos sair às 16h20 da pista para ir à Vila comer, tomar um banho e descansar. Advinha que horas são? 19h17! Está todo mundo esperando pelo ônibus, mas ele não chega”, afirmou Rayssa, que usava um filtro de palhaço do Instagram durante o desabafo.
Nas filmagens feitas pela medalhista olímpica, atletas e membros da comissão de skate estão sentados e deitados no chão, esperando pelos veículos. “A gente não vai sair daqui e ir a pé até à Vila. Sem condições. Eu só quero chegar na Vila e comer, estou com fome. Esse foi o meu desabafo de hoje.”
No Instagram de Pâmela, Rayssa chegou a brincar com a situação ao comparar o transporte público de sua cidade com o transporte oficial das Olimpíadas. “Imperatriz está melhor de ônibus do que aqui”, ironizou.