José Ronaldo busca vice que some e contribua para Feira de Santana
Ele destacou a importância de um vice que some e não divida.
Na série especial com os pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana, o pré-candidato e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) discutiu os preparativos para as convenções, a escolha do vice-prefeito e a importância do diálogo com diversas forças políticas.
Questionado sobre os preparativos para as convenções, José Ronaldo afirmou que pretende realizar o evento ainda em julho.
“Pretendo fazer em julho. Entre o dia vinte e o dia trinta. Acredito que nos próximos dias estaremos adiantando muitas conversas para que possamos fazer uma convenção tranquila”, disse o ex-prefeito.
Sobre a escolha do vice-prefeito, José Ronaldo revelou que ainda não há um nome definido, mas que diversos nomes estão sendo considerados.
“Na cabeça da gente passam vários nomes. Estamos analisando para fazer a melhor escolha, um candidato que traga contribuição dentro do processo político e na organização da campanha”, afirmou.
Ele destacou a importância de um vice que some e não divida. “Vice é bom aquele que soma, que ajuda a multiplicar. Não pode ser alguém que traga divisão, mas que venha a somar”, enfatizou.
José Ronaldo também comentou sobre as movimentações de outros partidos e lideranças, incluindo João Roma e o atual prefeito Colbert Martins.
“A conversa com João Roma foi de excelente nível, muito decente e equilibrada. Em nenhum momento ele exigiu nada. As conversas com todos os partidos foram muito boas, de alto nível, sem exigências ou cobranças”, relatou.
Sobre a desincompatibilização de alguns nomes por parte do prefeito Colbert, José Ronaldo destacou a importância de discutir esses assuntos internamente.
“Eu sempre discuti esses assuntos de forma interna, não é muito bom debater externamente, pois isso pode atrapalhar. Precisamos ter muita cautela e calma para resolver todas essas questões”, disse.