Pablo Roberto anuncia convenção partidária para o dia 20 de julho
O pré-candidato destacou a importância desse evento para a formalização de sua candidatura e para o início oficial da campanha eleitoral.
Como parte de uma série de entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana o De Olho na Cidade entrevistou Pablo Roberto, deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Pablo anunciou a data da convenção partidária que oficializará sua candidatura. A convenção será realizada no dia 20 de julho, das 14h às 17h, no auditório da Faculdade Anísio Teixeira.
O deputado estadual destacou a importância desse evento para a formalização de sua candidatura e para o início oficial da campanha eleitoral.
“A convenção da federação PSDB e Cidadania, juntamente com o partido Agir, será um marco importante para nossa campanha. A partir desse momento, a população de Feira de Santana começará a perceber a proximidade das eleições e a importância de refletir sobre suas escolhas para o futuro da cidade”, afirmou.
O deputado, que tem uma trajetória política que começou em 2012 quando foi eleito vereador, ressaltou que sua pré-campanha tem sido marcada por muito diálogo com a população e construção de um projeto político claro.
“Nós estamos rodando a cidade, conversando com as pessoas e construindo um projeto político muito claro, diferente daquilo que estamos assistindo há muito tempo. A população de Feira de Santana está cansada de ter apenas duas possibilidades de voto e quer uma nova alternativa”, disse.
Pablo Roberto também falou sobre as estratégias adotadas durante a pré-campanha, destacando a importância de alcançar eleitores que ainda não o conhecem.
“Nós estamos utilizando várias ferramentas de comunicação, desde as redes sociais até o contato direto com a população. Realizamos uma pesquisa que nos mostrou que muitas pessoas ainda não nos conhecem, e estamos trabalhando para mudar isso”, explicou.
O pré-candidato ressaltou a importância de uma campanha eleitoral centrada nas necessidades reais da população de Feira de Santana.
“Nossa cidade precisa de atenção, de reformas e de novas oportunidades para nossos jovens. Queremos discutir soluções para os problemas que enfrentamos e construir um futuro melhor para todos”, concluiu.