Trio é preso em flagrante por homicídio de mulher no Bairro Mangabeira
A prisão ocorreu após uma investigação rápida e eficaz das equipes da polícia.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (27) três suspeitos pelo homicídio de Adeline Lima Pereira, de 31 anos, ocorrido na Rua Vilhena, no Bairro Mangabeira. A prisão ocorreu após uma investigação rápida e eficaz das equipes da polícia.
Segundo informações, a polícia recebeu um chamado via CICOM informando sobre o homicídio. Imediatamente, as equipes se deslocaram ao local do crime e, através de câmeras de segurança, identificaram o veículo usado pelos autores: um Palio vermelho com a tampa da mala branca. Em uma ação de busca e perseguição, os policiais localizaram e apreenderam o veículo no Alto do Rosário, prendendo os três suspeitos.
No interior do carro, foram encontrados drogas, um cartucho calibre 38 e um bastão de madeira, evidências que reforçaram as suspeitas contra o trio. As investigações revelaram que Adeline e um amigo foram raptados na Av. Ayrton Sena e levados até a Rua Vilhena, onde Adeline foi executada. Seu amigo conseguiu fugir, apesar dos disparos.
Segundo a polícia, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, restando apurado que a mesma devia aos seus algozes, sendo esta a provável motivação do crime. Aparelhos celulares das vítimas auxiliarão na conclusão das investigações.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante delito pela equipe do Plantão de Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) do DHPP de Feira de Santana. A autoridade policial representou pela conversão do Auto de Prisão em Flagrante em prisão preventiva. Os detidos permanecem custodiados no Complexo de Delegacias do Sobradinho à disposição da justiça.