Feira de Santana

Deputado anuncia audiência pública para discutir última etapa do contorno de Feira

A última etapa do projeto ligará a Cidade Nova até a BR-324

26/06/2024 06h34
Deputado anuncia audiência pública para discutir última etapa do contorno de Feira

O deputado federal Zé Neto anunciou que será realizada uma audiência pública, para discutir a última etapa do projeto de contorno de Feira de Santana. A reunião terá como objetivo apresentar os detalhes da licitação das obras que serão anunciadas pelo presidente Lula.

“Vamos realizar uma audiência pública e convidamos todos a participarem. Será um momento importante para discutir a última etapa do contorno de Feira de Santana”, afirmou Zé Neto.

Zé Neto destacou que o projeto do contorno, que será apresentado em detalhes durante a audiência, está pronto e representa uma intervenção significativa para a infraestrutura da cidade.

“Esse projeto do contorno será uma importante intervenção, assim como já fizemos em outros projetos na cidade, como na Noide Cerqueira, Minha Casa Minha Vida, Lagoa Grande e Ayrton Senna. Todas essas obras foram discutidas em audiências públicas, e agora vamos fazer o mesmo com a última etapa do contorno”, explicou o deputado.

A última etapa do projeto ligará a Cidade Nova até a BR-324, e Zé Neto ressaltou a complexidade e a importância dessa obra para a economia e o desenvolvimento social da região.

“Essa etapa talvez seja a mais complexa, considerando os impactos econômicos e sociais que trará. Por isso, é fundamental a participação da comunidade nas discussões”, disse ele.

A audiência pública é uma oportunidade para a população conhecer os detalhes do projeto e contribuir com sugestões. “Essa será a síntese de todo o trabalho realizado até agora e uma chance para apresentarmos o projeto final dessa importante obra”, concluiu Zé Neto.

Uma nova data para a audiência será divulgada em breve.

*Matéria atualizada dia 26 de junho, às 11h

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Fim da concessão: assinatura de aditivo entre ViaBahia e DNIT é adiada para 17 de abril

Fim da concessão: assinatura de aditivo entre ViaBahia e DNIT é adiada para 17 de abril

Até a formalização da transição, a ViaBahia informa que continuará responsável pela...
Feira de Santana
Receita Federal doa mais de meio milhão de reais em mercadorias apreendidas para instituições de Feira de Santana

Receita Federal doa mais de meio milhão de reais em mercadorias apreendidas para instituições de Feira de Santana

A iniciativa integra o programa Receita Cidadã, que promove a destinação sustentável...
Feira de Santana
Vereadores de primeiro mandato avaliam os 100 dias de atuação na Câmara de Feira de Santana

Vereadores de primeiro mandato avaliam os 100 dias de atuação na Câmara de Feira de Santana

O três representantes compartilharam suas experiências e perspectivas sobre os desafios...