Polícia prende filho suspeito de espancamento contra mãe em Maria Quitéria
A ação policial foi desencadeada após a notificação de um óbito no Hospital Geral Clériston Andrade, decorrente de espancamento.
No domingo (19), a Polícia Civil da Bahia, através das equipes de plantão em Feira de Santana, executou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de agredir e causar a morte de sua mãe, Zenilda Barbosa da Costa, de 54 anos. O crime ocorreu no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, onde a vítima foi agredida e sofreu ferimentos fatais provocados por golpes de arma branca.
A ação policial foi desencadeada após a notificação de um óbito no Hospital Geral Clériston Andrade, decorrente de espancamento. A Polícia Civil iniciou as investigações, ouvindo familiares e interrogando o suspeito, filho da vítima. Por não se tratar de flagrante, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva que foi decretada pelo plantão judiciário.
Cumpridas as formalidades legais, a prisão foi comunicada ao juízo competente. O suspeito agora permanece custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, à disposição da justiça.