Após grande apresentação na Micareta de Feira, Lago comenta projeção artística
A música entrou na sua vida através do violão, instrumento que se tornou seu companheiro desde cedo
O jovem talento da música, Wilson Bonfim Lago Neto, conhecido artisticamente apenas como Lago, encantou o público da Micareta de Feira de Santana com uma performance vibrante e cheia de emoção. Lago já se destaca no cenário musical local e nacional, mostrando que o talento e a paixão pela música não têm idade.
Nascido no conjunto Feira X, Lago cresceu aproveitando as vivências simples de uma criança, como empinar pipa, brincar na rua de casa e treinar karatê. A música entrou na sua vida através do violão, instrumento que se tornou seu companheiro desde cedo. “Desde os 13 anos, Lago já se apresentava em barzinhos tanto na sua cidade natal quanto na capital baiana”, relembra seu pai, Augusto Lago.
Com influências de grandes nomes como Michael Jackson e o cantor brasileiro Delacruz, Lago desenvolveu um estilo único que mescla suas raízes com o moderno.
Além da Micareta de Feira de Santana, maior Carnaval fora de época do Brasil, Lago já se apresentou em diversos eventos importantes, como na Casa da Barra, Arena Universitária e Cena, participando de shows como do Delacruz, Omini Black e Yan Dias.
Sua trajetória também inclui apresentações em Santa Bárbara (BA), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Maceió. As parcerias com artistas como Joker e Sam Ribeiro reforçam seu potencial e crescimento na carreira musical. no