“Nesse momento eu não voto em ninguém”, afirma Fernando Torres sobre apoio a pré-candidato a prefeito
Ele destacou que não se sente representado por nenhum dos nomes disponíveis.
Durante sessão na Câmara de Vereadores, o vereador Fernando Torres (PSD) afirmou que, no momento, não apoia nenhum dos pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana. A declaração foi feita durante um pronunciamento em que abordou tanto questões climáticas quanto a qualidade dos candidatos na disputa eleitoral.
“É um sujo falando do mal lavado”, declarou, expressando sua insatisfação com os atuais pré-candidatos à prefeitura. Ele destacou que não se sente representado por nenhum dos nomes disponíveis. “Nesse momento, eu não voto em ninguém”, reforçou o vereador.
Durante sua fala, Fernando Torres também parabenizou o vereador Pedro Américo pelo discurso sobre a situação no Rio Grande do Sul, que sofre com enchentes devastadoras. Torres enfatizou a necessidade de Feira de Santana se preparar para enfrentar possíveis catástrofes climáticas, citando os alagamentos que a cidade enfrentou há poucos meses.
“A inflação tudo indica que o país terá que desembolsar 60 bilhões de reais para reconstruir as cidades do Rio Grande do Sul”, comentou Torres. “Há 60 dias atrás, choveu 40 milímetros em Feira de Santana e o prefeito colocou a cidade em estado de calamidade. Lá [no Rio Grande do Sul] choveu 800 milímetros. A qualquer momento pode acontecer aqui na Bahia, no Nordeste. É preocupante.”
*Com informações do repórter Robson Nascimento