Frei Cristóvão celebra 20 anos de ordenação presbiteral e 51 anos de vida
Natural de Riachão do Jacuípe e residindo em Feira de Santana desde 1977, Frei Cristóvão é uma presença marcante na cidade.
O Frei Cristóvão Lima, figura querida na comunidade religiosa de Feira de Santana, comemora duas importantes datas em sua jornada espiritual: 20 anos de ordenação presbiteral e, neste sábado (04) seu 51º aniversário.
Natural de Riachão do Jacuípe e residindo em Feira de Santana desde 1977, Frei Cristóvão é uma presença marcante na cidade.
Ao celebrar duas décadas de ordenação presbiteral, ele expressou sua gratidão em suas redes sociais.
“Hoje celebro 20 anos de sacerdote. Todos os dias agradeço a Deus pela intercessão de Nossa Senhora, por todos que Ele fez e continuará fazendo em minha vida. Agradeço minha primeira família e a família religiosa capuchinha, e todos meus amigos pela presença indelével.”
A celebração não parou por aí. Na noite de sexta-feira (03), Frei Cristóvão conduziu a missa do Sagrado Coração de Jesus, onde compartilhou: “Ontem tive a graça de celebrar com os queridos amigos Padre Elielson e Padre Odilon, missa do Sagrado Coração de Jesus. Noite do SAGRADO. Irmãos que vieram de lugares distantes e de perto também. Inesquecível. Noite de milagres. O céu aqui na terra.”
Com uma trajetória marcada por dedicação e estudo, Frei Cristóvão é licenciado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz e bacharel em Teologia pelo Instituto de Teologia de Ilhéu. Além disso, possui pós-graduação em gestão, supervisão e coordenação escolar.
Durante seis anos, atuou como diretor financeiro da Província Nossa Senhora da Piedade dos frades Capuchinhos da Bahia e Sergipe. Atualmente, exerce a função de diretor do Colégio Santo Antônio, onde continua a compartilhar sua sabedoria e fé com a comunidade educacional.
Frei Cristóvão é um exemplo de dedicação, serviço e espiritualidade, que continua a inspirar e impactar a vida daqueles ao seu redor.