Feirense se une a grande público para o show de Madonna no Rio de Janeiro
A atmosfera está elétrica, com uma expectativa de público recorde para a carreira da diva pop.
O professor de dança de Feira de Santana, Luciano Melo, está entre os milhões de fãs que se reunirão para o aguardado show de Madonna no Rio de Janeiro. A atmosfera está elétrica, com uma expectativa de público recorde para a carreira da diva pop. Luciano que se encontrava na cidade para outros compromissos, não poderia perder a oportunidade de testemunhar o evento histórico.
“Eu fiquei abismado como o rio está vivendo o clima ‘Madonete’, tudo no Rio vive em torno de Madonna, as pessoas de Copacabana vendendo coisas de Madonna e aí eu gravei um vídeo agarrado na grade que eu só saio quando a Madonna me conhecer”, compartilha empolgado.
Ele se juntará a mais de 1,5 milhão de pessoas previstas para assistir ao espetáculo gratuito na praia de Copacabana, neste sábado (4). Para ele, este é um evento que transcende o entretenimento, representando uma conexão entre culturas e um momento de grandeza para o Brasil.
“Pra gente que gosta de espetáculo e faz espetáculo vemos aquele cenário musical no Rio, aquele palco enorme é uma coisa muito grandiosa para o Brasil e para o mundo. Eu estou encantado com tudo isso com essa iluminação, porque eu vou buscando a essência das coisas menores seguindo cada detalhe, a luz, eu vou captando o palco, a preparação das coisas e vou estar lá hoje junto todo mundo.”
Enquanto isso, Madonna se hospeda a alguns quilômetros do local, no icônico Copa Cabana Palace, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.
A expectativa para o show é estratosférica. Com uma equipe de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos, espera-se que a apresentação seja um megashow. O palco impressiona com seus 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, além de três passarelas e um elevador, prometendo uma experiência inesquecível para os fãs presentes.