Mulher é morta com tiro no rosto no interior da Bahia
Vanuza dos Santos foi assassinada pelo companheiro, Gildo de Jesus, na cidade de Aramari. A Polícia Civil da região disse que após atirar contra a mulher, o homem ainda cometeu suicídio.
Uma mulher de 33 anos foi morta com um tiro no rosto na madrugada deste sábado (27), no povoado de Alegrete, na cidade de Aramari, a cerca de 127 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil da região, o principal suspeito do crime é o companheiro de Vanuza dos Santos, que cometeu suicídio depois de disparar contra a mulher.
A polícia ouviu a mãe da vítima. Ela disse que Vanuza e Gildo de Jesus, de 43 anos, estavam juntos há seis anos. Vanuza deixou uma filha de 8 anos, de outro relacionamento, mas que morava com ela e Gildo.
Conforme informações de testemunhas à polícia, Gildo usou uma espingarda para atirar no rosto de Vanuza. Em seguida, ele pegou a enteada, ainda dormindo, e levou para a casa de um vizinho. Depois, ele retornou para o imóvel, sentou ao lado do corpo da mulher e atirou contro o próprio rosto.
*G1