Bloco Zerinho retorna à avenida após seis anos
Os preparativos para o desfile estão a todo vapor e mais informações podem ser acessadas através do Instagram @blocozerinho.
Feira de Santana se prepara para receber o retorno do tão aguardado Bloco Zerinho à avenida, marcando sua presença na micareta da cidade. Após um período de seis anos sem desfilar, o bloco está de volta, trazendo consigo toda a energia e tradição que o caracterizam.
Vone Santana, coordenadora do Bloco Zerinho, expressa sua empolgação com o retorno.
“É a primeira vez depois da pandemia, mas já são seis anos sem o bloco ir pra avenida, a última vez que a gente desfilou foi em 2018. Então o Zerinho está de volta pra ficar.”
Fundado há 33 anos, o Bloco Zerinho é uma instituição na cultura da região, e sua volta à avenida é aguardada com grande expectativa. Vone destaca a diversidade de foliões que estão ansiosos pelo retorno.
“Já tem foliões que já estão vindo com os filhos na maior alegria porque a gente passou esse tempo fora, já tem criança de cinco anos, de seis anos, de quatro anos, que não saíram no bloco, vai ser a primeira vez.”
Para marcar o retorno em grande estilo, o bloco contará com a presença de artistas renomados.
“Nós vamos sair com Roberto Kuelho, que já puxou também o Zerinho com Cheiro Mole, vamos sair com Madina que cantou no bloco quando tinha treze anos que inclusive participou do The Voice Brasil, tem Mel também que é ex The Voice Kids, a gente voltou com força total.”
Os preparativos para o desfile estão a todo vapor e mais informações podem ser acessadas através do Instagram @blocozerinho.
Com horário marcado para às 10h da manhã, Vone aconselha: “O bloco esse ano vai sair às 10h da manhã, então se preparem para 09h já estarmos lá na concentração para sairmos bonitos de lá.”