Governador critica aliança do PL com o ex-prefeito José Ronaldo
O governador destacou ainda que a disputa política em Feira de Santana está claramente delineada.
Durante uma visita a Feira de Santana, o ex-ministro João Roma anunciou seu apoio ao ex-prefeito José Ronaldo, declarando que a aliança tinha como objetivo impedir o crescimento do Partido dos Trabalhadores (PT) na região. Diante disso, o governador Jerônimo Rodrigues respondeu às críticas de Roma.
“A gente sabe o comportamento do João Roma. Ele é bolsonarista, ele está fazendo o jogo dele, nossa disputa é com os bolsonaristas mesmos”, afirmou.
O governador destacou ainda que a disputa política em Feira de Santana está claramente delineada.
“Nossa pré-candidatura de Zé Neto é uma candidatura muito clara. Nosso projeto é um projeto de Lula. Nós vamos trabalhar, fazer uma agenda política de inclusão, nosso programa de governo respeitará os distritos, os comerciantes, a juventude, a educação”, enfatizou.
A disputa, conforme expressou o governador, é sobre projetos políticos.
“É uma disputa de projeto”, reiterou. Ele também deixou no ar a expectativa sobre o posicionamento do ex-prefeito em relação à nacionalização da campanha. “Então, essa campanha aqui em Feira de Santana, eu espero que não deixe dúvida que é a campanha do time do Lula e do Jerônimo”, concluiu.
*Com informações do repórter André Silva