“Eu não entendi porque ele disse que no lançamento do domingo tinha gente de fora”, questiona Jerônimo sobre fala de José Ronaldo
“Quem estava aqui de fora teve voto aqui, então na hora do voto tem que estar aqui.”afirmou.
Durante sua participação no bloco Zero Hora, o governador Jerônimo Rodrigues comentou sobre declarações do ex-prefeito José Ronaldo, que afirmou construir sua campanha política sem depender de influências externas.
“O ringue foi aberto, a disputa é essa, desde que a gente tenha respeito com os outros. Eu só não entendi porque é que ele disse que no lançamento do domingo tinha gente de fora. Eu gostaria muito que ele me explicasse o que Paulo Soto estava fazendo aqui, foi um governador e merecia estar aqui. Paulo Soto não é um forasteiro, foi um governador do Estado. Wagner não é um forasteiro. Eu nasci aqui. Quem foi que estava aqui de fora? Quem estava aqui de fora teve voto aqui, então na hora do voto tem que estar aqui.”
O governador destacou a importância de incluir todas as pessoas na política, independentemente de suas posições ou interesses.
“Na política a gente não pode deixar ninguém de fora, quando a gente é oposição deixa de lado, mas respeita, nenhuma pessoa que tem interesse em fazer política merece o desprezo, política se faz somando e eu faço assim.”