Feira de Santana

Rede Erguer promove 3ª Rodada de Negócios em Feira de Santana

O evento busca facilitar a interação entre ofertantes e demandantes

17/04/2024 15h56
Rede Erguer promove 3ª Rodada de Negócios em Feira de Santana

A Rede Erguer realiza nesta quarta-feira (17) e quinta (18) a terceira edição da sua Rodada de Negócios, um evento estratégico que reune empreendedores da rede e fornecedores em um ambiente propício para a criação de novas oportunidades comerciais. O objetivo principal do evento é facilitar a interação entre ofertantes e demandantes de produtos e serviços, promovendo negócios vantajosos para ambas as partes.

Ronaldo Teodório, diretor executivo da Rede Erguer, destacou a importância do evento, que conta com a participação de 63 lojas distribuídas em toda a Bahia. Teodório ressaltou a presença de grandes players e financiadores de diversas regiões do Brasil, incluindo São Paulo, bem como financiadores locais. O evento, que segue por dois dias, tem como foco a busca por parcerias sólidas e negócios de sucesso entre os associados e fornecedores da Rede Erguer.

Com uma média de público de cerca de 300 pessoas, entre associados e fornecedores, a expectativa de Ronaldo é gerar negócios que impulsionem a competitividade das lojas da rede, beneficiando assim o consumidor final com descontos atrativos.

“Em um mercado dinâmico como o de materiais de construção, a Rede Erguer busca constantemente provocar seus associados e fornecedores para gerar negócios que impulsionem os resultados e a sustentabilidade das operações”.

Segundo Ronaldo, para os interessados em participar de futuras rodadas de negócios da Rede Erguer, o processo de cadastro é exclusivo para associados e fornecedores parceiros.


O presidente da Rede Erguer, Reinaldo Cirino, destacou a importância do encontro para fomentar negócios e parcerias no segmento. Além das indústrias de materiais de construção, a Rede Erguer conta com parcerias estratégicas com instituições financeiras, empresas de transporte e telecomunicações, ampliando as oportunidades para os participantes.

A dinâmica do evento inclui reuniões de 20 minutos entre grupos de fornecedores e associados, proporcionando um ambiente dinâmico e eficiente para as negociações.

Em virtude do sucesso das edições anteriores, a 3ª rodada de negócios da Rede Erguer está sendo realizada em intervalos mais curtos, demonstrando o crescimento e a relevância do evento para o setor. Com a expectativa de ampliar o espaço físico para acomodar a crescente demanda, a Rede Erguer planeja realizar mais edições ao longo do ano, com a próxima prevista para setembro.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, o evento é gratuito...
Feira de Santana
Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Para ele, além da estrutura e segurança oferecidas pelo município, o evento reafirma...
Feira de Santana
Jovem morre após acidente de moto no bairro Papagaio, em Feira de Santana