Liquida Feira promete trazer crescimento de emprego e vendas no comércio de Feira de Santana
A expectativa é que a campanha supere os números de 2019 e 2021
A 21ª edição da Campanha Liquida Feira foi lançada nesta segunda-feira (04) e promete alavancar as vendas do comércio feirense trazendo oportunidade para os consumidores; crescimento de emprego e vendas no comércio de Feira de Santana. Desta segunda-feira (04) até o dia 17 de julho, a cada R$ 50,00 em compras os clientes terão direito a um cupom para concorrer a um Renault Kwid, duas motos Honda Pop 110i e cinco vales-compra no valor de R$ 1000,00 cada.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luis Mercês, a campanha tem como foco principal fomentar o desenvolvimento econômico após um longo período de crise.
“Essa é uma data de retomada da economia onde viemos de uma crise da pandemia muito forte e agora nós estamos na 21ª pós-crise, então é o momento de aquecer as vendas, onde você pode proporcionar tanto ao consumidor como ao comerciante um encontro com grandes preços, com produtos com até 70% de desconto. Isso é importante pra economia, importante pro consumidor, é importante pras lojas e com essa retomada se garante emprego, renda, se garante tudo. Nós estamos fazendo nosso papel que é de fomentar o desenvolvimento econômico.
Luis Mercês afirmou também que são mais de mil lojas credenciadas e os pequenos comércios também podem participar através de kits doados pela CDL.
“Até os pequenos comércios podem participar, então basta vir aqui no CDL, nós estamos, na verdade, vendendo o kit, porém para esses pequenos negócios a gente vai doar o kit pra que elas possam participar dessa grande festa do varejo de Feira de Santana. Nós estamos com retomada de economia, tivemos os meses de maio, junho com o comércio muito aquecido e agora vamos pegar essa liquida e eu acho que vai bombar, porque todas as aquelas pessoas que não tiveram oportunidade comprar pós-pandemia, vai poder desfrutar agora de produtos e serviços com preços nunca vistos.”
O presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs) Genildo Melo, afirmou que acredita que a Liquida Feira 2022 superará os números de 2019 e 2021.
“São em torno de mil e quinhentos pontos que estarão participando do Liquida Feira 2022 e sem dúvida nenhuma nós entendemos que essa participação principalmente com pequenas e médias empresas em Feira de Santana ajudará muito para que possamos ter um liquida feira com muito sucesso no ano de 2022, a exemplo do ano de 2021 que já foi muito bom e o liquida feira passa a ser uma data fixa e sem dúvida que é muito importante para o comércio de Feira de Santana e nós esperamos que a expectativa do CDL, que é quem está capitaniando esse projeto sendo acompanhada pela Associação Comercial e outras entidades, sejam superadas. Não tenho dúvida nenhuma que superará 2021 e eu creio que 2019 também, as comparações que nós fazemos é com dois mil e dezenove, então 2021 já foi um ano muito bom, que ajudou bastante o desenvolvimento da nossa cidade e eu não tenho dúvida nenhuma que 2022 com essa retomada as vão às compras com mais segurança e sem dúvida nenhuma será um um ano diferenciado.”
*Com informações do repórter Danillo Freitas