Vitória não terá seis recém-contratados para final do Baianão contra o Bahia
Para poderem estarem aptos, os seis jogadores teriam que ter sido regularizados até o dia 13 de fevereiro, um dia antes do início da 7ª rodada do Campeonato Baiano, conforme manda o regulamento da competição.
Em preparação para a disputa da final do Campeonato Baiano, o Vitória já sabe que não poderá contar com seis jogadores para o clássico contra o Bahia, no próximo domingo (31), às 16h, no Barradão, pela partida de ida da decisão estadual. O zagueiro Reynaldo, os volantes Luan Santos, Léo Naldi e Jean Mota, o meia Pablo e o centroavante Luiz Adriano foram contratados após o fim do prazo de inscrição do Baianão e estão fora dos Ba-Vis decisivos.
Para poderem estarem aptos, os seis jogadores teriam que ter sido regularizados até o dia 13 de fevereiro, um dia antes do início da 7ª rodada do Campeonato Baiano, conforme manda o regulamento da competição. Após a partida de ida, a finalíssima do Baianão acontece no domingo (7), na Arena Fonte Nova. Dessa forma, os últimos reforços do Leão só podem voltar a campo na estreia da equipe na Série A do Brasileirão, marcada para dia 13 ou 14 de abril, contra o Palmeiras, no Barradão.
Até o momento, Léo Naldi foi o jogador mais utilizado pelo técnico Léo Condé, sendo titular contra Bahia, Fortaleza e Treze. Luiz Adriano e Luan Santos começaram jogando na partida de ontem e Jean Mota entrou no 2° tempo contra o Leão cearense e o Galo paraibano. Reynaldo e Pablo ainda não estrearam.
Além da Série A, eles jogarão a Copa do Brasil. Como campeão da Série B, o Vitória entra apenas na 3ª fase da competição, estreando entre os dias 1° e 22 de maio. A única exceção é o meia Pablo, que já atuou pelo Jacuipense no torneio nacional.
*Com informações Bahia Notícias