Advogada previdenciária destaca importância do empreendedorismo e do planejamento previdenciário
Paloma Barbosa chamou a atenção para a necessidade das mulheres empreendedoras cuidarem de sua proteção previdenciária.
Paloma Barbosa, advogada especializada em questões previdenciárias com mais de uma década de experiência em Feira de Santana e região e sócia da Parish & Zenandro Advogados, compartilhou sua experiência e expertise durante o encontro de mulheres empreendedoras de Feira de Santana, promovido por Jorge Biancchi dentro do projeto Março Mulher, revelando os desafios e as oportunidades que enfrenta em sua jornada profissional.
“Eu sou advogada previdenciária já há alguns anos, advogada empreendedora também. Acabei de virar sócia há quatro anos do escritório Parish & Zenandro Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia previdenciária do país”, destacou Paloma.
Com uma equipe de duzentos colaboradores, o escritório Parish & Zenandro Advogados se destaca pela atuação abrangente em Feira de Santana e em várias cidades da região do Portal do Sertão. “Fazemos uma atuação muito grande por vários sindicatos e com várias cidades da região”, afirmou a advogada.
Paloma ressaltou a importância de informar as pessoas sobre o empreendedorismo e os direitos previdenciários.
“É uma honra sempre poder estar informando as pessoas sobre a importância de ser empreendedor e a importância do seu direito previdenciário nessa área”, disse.
Ela também chamou a atenção para a necessidade das mulheres empreendedoras cuidarem de sua proteção previdenciária.
“Vemos que as mulheres às vezes se importam muito com a parte do direito trabalhista, mas acabam esquecendo um pouco do direito previdenciário e acabam perdendo o direito de usufruir desses benefícios”, alertou Paloma.
Por fim, a advogada enfatizou a importância do planejamento previdenciário para garantir que as empreendedoras não percam nenhum benefício do INSS.
“É importante que você, mulher empreendedora, comece o quanto antes a contribuir, regularize sua vida, possa verificar o seu cadastro e faça um planejamento previdenciário com especialista da sua área”, concluiu Paloma Barbosa.