Empresária promove evento especial do Projeto Florescer em celebração ao mês da mulher
O projeto, que já está em sua terceira edição visa inspirar mulheres por meio de iniciativas sem fins lucrativos.
Carla Ricco, empresária da Casa das Sandálias e idealizadora do projeto Florescer, anuncia um encontro especial marcado para o dia 9 de março em celebração ao mês da mulher. O projeto, que já está em sua terceira edição visa inspirar mulheres por meio de iniciativas sem fins lucrativos.
“O projeto Florescer é uma bênção que veio para abençoar muitas mulheres, e no dia 9 de março, teremos a terceira imersão. A partir das 14 horas estaremos realizando este evento tão esperado”, revela Carla Ricco.
Com um caráter sem fins lucrativos, o projeto Florescer funciona de maneira inovadora. O valor arrecadado com a venda das blusas é utilizado para cobrir os custos do material, enquanto o excedente é investido na compra de cestas básicas.
“A intenção do projeto Florescer é edificar as mulheres, transformá-las psicologicamente e emocionalmente, enquanto ajudamos famílias em situação de vulnerabilidade”, explica Carla.
O evento promete ser uma oportunidade única de crescimento e fortalecimento mútuo. Carla revelou a participação de duas preletoras de Salvador, mulheres reconhecidas por sua inspiradora jornada de vida.
Para aqueles que desejam adquirir a blusa do Florescer e contribuir com o projeto, ainda há tempo. A inscrição pode ser realizada por meio do link disponível na bio do Instagram de Carla Ricco, com o pagamento simbólico de 40 reais. “Sinta-se convidada a fazer parte desta tarde espetacular e abençoada”, convida Carla.
Carla destaca que o projeto está sempre aberto a doações e parcerias, e incentiva as mulheres interessadas a entrarem em contato para colaborar ativamente.
“Se você tem interesse em participar, basta me procurar nas redes sociais. Estamos abertas para receber seu apoio”, afirma.
O projeto Florescer nasceu do desejo genuíno de Carla de retribuir as bênçãos recebidas e proporcionar o apoio que ela mesma gostaria de ter recebido em sua jornada.
“Nosso objetivo é acolher, empoderar e inspirar mulheres que chegam desacreditadas e saem cheias de esperança e fé”, destaca Carla.
*Com informações Jorge Binacchi