Cultura

Primeiro de Abril é o novo single da banda Katukada

O single, composto por Charles Martins, promete conquistar os corações dos admiradores do pagode com seu ritmo envolvente e letras marcantes.

04/03/2024 06h04
Primeiro de Abril é o novo single da banda Katukada

Os fãs da Banda Katukada têm motivos para comemorar, já que o grupo lançou recentemente sua mais nova música autoral, intitulada “Primeiro de Abril”. O single, composto por Charles Martins, promete conquistar os corações dos admiradores do pagode com seu ritmo envolvente e letras marcantes.

Trechos como “não consigo nem acreditar, a minha ficha ainda não caiu. Juro que a gente vai casar e não é primeiro de abril” revelam o tom romântico e descontraído da letra.

“Estamos muito felizes em compartilhar essa música com nossos fãs. Ela, sem
dúvida, representa um momento especial para nós”, declarou Fábio Nobre, vocalista da Katukada.

Além do lançamento da música, a Banda Katukada planeja uma série de apresentações ao vivo para levar sua música aos palcos e compartilhar sua paixão pelo pagode com o público. Os fãs podem ficar atentos às redes sociais do grupo para mais informações sobre o novo single e as próximas performances.

Com “Primeiro de Abril”, a Banda Katukada reafirma seu lugar de destaque no universo do pagode regional, demonstrando que continua firme em sua missão de levar alegria e diversão através da música.

Comentários

Leia também

Cultura
Exposição no Museu Regional de Arte traz obras de estudantes de artes visuais do Cuca

Exposição no Museu Regional de Arte traz obras de estudantes de artes visuais do Cuca

A entrada é 1kg de alimento não perecível (opcional).
Cultura
Hélio e Junior lança CD marcando retorno às origens da dupla

Hélio e Junior lança CD marcando retorno às origens da dupla

O CD Essências é composto por doze faixas e traz como carro chefe a música ‘É Melhor...
Cultura
Carol Marttins leva Baguncinha para o São João de Anguera

Carol Marttins leva Baguncinha para o São João de Anguera

Natural do município, a cantora se apresenta pela primeira vez na cidade no dia 22 de...