Espaço para o desenvolvimento de habilidades financeiras e tecnológicas para crianças chega em Feira
O espaço busca preservar as habilidades socioemocionais dos estudantes.
Em diversos casos, mesmo a escola sendo o principal espaço para os estudos e desenvolvimento dos alunos, algumas abordagens importantes podem ficar de fora da grade curricular. Pensando nas crianças e adolescentes, a Happy Feira busca ampliar o conhecimento a cerca de educação financeira, tecnológica, comunicação e oratória e em breve, inglês.
O empresário e professor de robótica, Fabrício da Silva Santana, revelou que acreditava que os estudos tecnológicos mereciam mais espaço, o que levou de encontro com as propostas da franquia Happy no mundo dos negócios. O curso destinado a tecnologia aborda robótica, desenvolvimento de aplicativos e games, exploradores digitais para crianças entre cinco e seis anos. O espaço busca preservar as habilidades socioemocionais dos estudantes.
“O curso de educação financeira vai ajudar na educação básica das crianças. Ela precisa aprender sobre o valor do dinheiro, o que é preço, o que é valor, como você investir o seu dinheiro, como você guardar o seu dinheiro e também como você gastar de forma consciente”, explica o empresário.
Fabrício completa que através do curso de oratória, o jovem pode melhorar suas relações profissionais, pessoais e familiares, além de ser uma forma de ajudar pessoas mais tímidas e que possuem dificuldades quando o assunto é comunicação. São desenvolvidas técnicas relacionadas à concentração, improviso e respiração.
Através do contato (75) 99952-4422, a Happy Feira oferece aulas experimentais de forma gratuita disponíveis nos turnos matutino e vespertino.