Prefeito reverencia Jorge Cazumbá e pede minuto de silêncio na reabertura dos trabalhos legislativos
Discurso lido pelo prefeito foi escrito pelo “professor Cazumbá”, falecido no último dia 21
Em homenagem póstuma ao professor de língua portuguesa e funcionário público da Prefeitura de Feira de Santana, Jorge Cazumbá, o prefeito Colbert Martins Filho pediu um minuto de silêncio durante a reabertura dos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (1°).
De acordo com o prefeito, as palavras ditas em seu discurso foram escritas pelo “professor Cazumbá” antes de falecer. Colbert Martins lembrou o último encontro com ele na Prefeitura e destacou seu sorriso brincalhão.
“Gostaria de reconhecer a figura que trabalhou durante quase 30 anos na Prefeitura. Não era servidor público do quadro efetivo, era cargo de confiança. Mas uma pessoa que tinha uma capacidade imensa de conhecer a língua portuguesa. Esse é um trabalho que ele fez com o maior carinho em sua vida, sua última contribuição. O filho dele, Vinícius, me procurou pra entregar esse documento, para que todos nós possamos reverenciar Jorge Cazumbá”, destacou o prefeito.
Colbert Martins Filho desejou os mais sinceros agradecimentos a Jorge Cazumbá e a sua família. “Esse documento vai ficar eternizado nos arquivos desta casa legislativa”, pontuou.