Mais 30 casais trocam as alianças em casamento coletivo
Cerimônia do projeto Família Cidadã ocorreu no distrito de Maria Quitéria
Com seis meses de gestação, Mariana Almeida, 35 anos, realizou um sonho na tarde desta terça-feira, 28. Ela e seu companheiro Jackson Mirada, 45, oficializaram a união depois de 10 anos juntos. O casamento coletivo ocorreu no distrito de Maria Quitéria (São José).
“É um momento de alegria pra nós dois. Estamos concretizando um sonho”, disse Mariana que espera a chegada de uma menina.
Há dois anos juntos, a cozinheira Cristiane Vieira de Souza, 47, e o pedreiro Ivanildo de Jesus, 33, também trocaram as alianças na presença de familiares e convidados.
“Que o amor e o respeito sejam sempre o alicerce da nossa união. E que possamos ser felizes até o final das nossas vidas”, desejou a noiva.
O casamento coletivo faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e em parceria com o Poder Judiciário.
Participaram da cerimônia 30 casais, sendo 20 do distrito de Maria Quitéria, seis de Tiquaruçu e quatro da Matinha. A 21ª edição do projeto começou por Humildes, seguido do distrito de Jaíba.
O chefe de Gabinete da Sedeso, Aristóteles Rios, representou o secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior. Também presente a chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, Ivone Fernandes.
*Secom