Condé destaca “controle” do Vitória na partida e avalia momento: “Busca pela evolução”
Para treinador, equipe criou “as melhores chances”; partida terminou em 1 x 0 no Barradão
No primeiro jogo diante da torcida no Barradão, o Vitória não decepcionou e venceu o Bahia de Feira por 1 x 0. Na tarde deste sábado (20), Osvaldo marcou o único gol da partida logo nos primeiros minutos. Com o resultado positivo na segunda rodada, o Leão foi a seis pontos e assumiu a liderança do Campeonato Baiano.
Segundo o técnico Léo Condé, o Rubro-Negro teve um “bom início”, mas depois que fez o gol, a equipe “sentiu o desgaste”. Com as correções na volta do intervalo, Condé avaliou que o time “controlou o jogo” e “criou as melhores chances” para marcar.
“A equipe lutou muito, tivemos bons momentos, envolvemos o adversário. Fomos agudos e objetivos”, disse em entrevista coletiva após a partida.
Condé admitiu que o Vitória está “longe de onde pode chegar”, em relação ao “conjunto” da equipe e “o aspecto físico”. Porém, o treinador afirmou que o time “segue em busca da evolução”.
Apesar do Leão ainda não estar do jeito que Condé deseja, o técnico ressaltou que o importante neste início de temporada é “não arriscar ter atletas lesionados” e “vencer para se classificar para as fases finais da competição”.
Na próxima quarta-feira (24), o Vitória vai até Ilhéus (BA) encarar o Barcelona. As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.
Metro1