Morre aos 71 anos, ex-jogador Paulo Roberto
De acordo com informações dos amigos, Paulo lutava contra um câncer no fígado, e estava internado em um Hospital aqui no município
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (12), aos 71 anos de idade o feirense e ex-jogador Paulo Roberto. O velório aconteceu nesta manhã, por volta das 11h30, reunindo familiares e amigos que foram se despedir e prestar as últimas homenagens ao ex-jogador, no Cerimonial Imperial, bairro Serraria Brasil.
De acordo com informações dos amigos, Paulo lutava contra um câncer no fígado, e estava internado em um Hospital aqui no município. Em sua trajetória, já passou por times como Fluminense de Feira e Vasco da Gama.
Um dos amigos do ex-jogador, Joselito Oliveira, destacou que o legado de Paulo Roberto sempre será inspiração para todos os amantes e aspirantes do futebol.
“Perdemos uma pessoa fantástica com quem eu tive algumas oportunidades de jogar bola juntos e já tinha me deixado muita saudade quando ele saiu aqui de Feira e foi para o Rio jogar para o Vasco da Gama, mas, apesar de eu ser Flamengo, eu estava torcendo pela vitória dele. Paulo vai deixar uma lacuna aberta que realmente vamos sentir muito, porque foi uma pessoa de bem, de caráter, um amigo de todos. Duvido que alguém tenha alguma referência negativa sobre Paulo, pois a positividade dele era contagiante”, expressou Joselito em entrevista ao De Olho na Cidade.
O velório será aberto ao público às 14h, no Cerimonial Imperial, que fica localizado na rua Barão do Rio Branco. O sepultamento está marcado para às 9h deste sábado, no Cemitério Piedade.
*com informações do repórter Robson Nascimento