Vereador Jurandy esclarece acusão de agressão contra radialista
Após ser acusado de agressão pelo radialista Edcarlos Silva, o vereador Jurandy Carvalho relatou que ele foi agredido primeiro, de forma verbal. Segundo um vídeo gravado por Edcarlos, que repercutiu nas redes sociais, a situação ocorreu em uma festa no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, no qual, devido a divergências políticas, o vereador […]
Após ser acusado de agressão pelo radialista Edcarlos Silva, o vereador Jurandy Carvalho relatou que ele foi agredido primeiro, de forma verbal. Segundo um vídeo gravado por Edcarlos, que repercutiu nas redes sociais, a situação ocorreu em uma festa no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, no qual, devido a divergências políticas, o vereador teria desferido socos contra o radialista.
“Eu só tenho a lamentar. Porque, para cada situação, há uma reação. E quem foi agredido primeiro, verbalmente, maltratado, foi eu, vereador Jurandy e eu tenho testemunha desse homem. Mas eu não quero entrar no método da questão, ouvi dizer que ele já tomou providências, então as coisas vão ser apuradas e os fatos vão ser resolvidos. E, na hora que os fatos forem resolvidos, eu vou vir dizer realmente como aconteceu”, afirmou o vereador ao De Olho na Cidade.
O vereador relata que assim que saiu do carro, sem ter dito nada, o radialista, também conhecido como “Repórter Bomba”, iniciou a discussão. Ainda, conforme Jurandy, haviam 14 pessoas no local que testemunharam o desenrolar dos fatos.
“O Repórter Bomba é um político. E, como político, eu costumo dizer que ainda não virei político. O político é de fatos, de criar negras e ele está criando uma situação. Mas eu acredito no poder das pessoas e vai ser apurado, e tudo isso vai ser devidamente esclarecido. Eu quero dizer à população de Feira que esse vereador tem posição, vai continuar como defensor do povo da zona rural, e não vou aceitar o que Feira estar passando há 30 anos, pois precisamos de um programa de governo, de desenvolvimento. Forças políticas estão tentando atrapalhar o Jurandy, mas eu tenho Deus no coração”, pontua.
*com informações do repórter Robson Nascimento