Inscrições para Semana do Empreendedor seguem abertas; vagas são limitadas
Programação será nos dias 20 a 22 de novembro
A Semana do Empreendedor, evento gratuito organizado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Casa do Trabalhador, com o apoio do SEBRAE, será realizada nos dias 20 a 22 de novembro, no Hotel Atmosfera, às 19h. As inscrições seguem abertas e estão sendo disponibilizadas 100 vagas.
O evento tem como objetivo ofertar conteúdo atualizado sobre empreendedorismo, políticas públicas e marketing digital, além de relatar sobre os desafios para empresários identificar os pontos fracos da empresa, tendências no mercado e oportunidades.
A programação conta com palestras de especialistas na área, como:
- Marta Pereira de Souza, mestre em neurociências do consumo pela ESPM, que falará sobre marketing digital;
- Jozelito de Lima Ribeiro, que atua há 27 anos como formador, facilitador, instrutor e palestrante nas áreas educacional e empresarial, que abordará o tema empreendedorismo e relacionamento com o cliente;
- Lícia Margareth Barbosa Menezes, advogada e consultora do SEBRAE na área de políticas públicas, que falará sobre gestão das compras governamentais com base na Lei 14.133/2021.
O diretor da Casa do Trabalhador, Fábio Souza, destaca que a Semana do Empreendedor é voltada para empreendedores de pequeno e médio porte.
“Nós vamos passar uma pauta importante para quem deseja empreender, quem está começando ou quem já está nessa área, como diversificar os seus ganhos e seus lucros, como alavancar as vendas. A gente entende que seja muito importante para o empresariado feirense e para os estudantes de administração ou direito administrativo”, afirma.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link: https://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao/inscricao/inscricao.faces?evento_id=17 . As vagas são limitadas.
A iniciativa conta com o apoio de outros setores da Prefeitura, como a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Secretaria Municipal de Comunicação Social, além do Ministério Público do Trabalho e Emprego e do Fundo de Assistência ao Trabalhador.
*SECOM/PMFS