Ipecaetá: Aprovado projeto que autoriza prefeitura a doar terra para instalação de fábrica de colchões
Projeto foi aprovado por unanimidade
A Câmara de Vereadores de Ipecaetá aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), o projeto de lei que autoriza o município a doar uma área de terra para a instalação da Fábrica de Colchões Vale.
De acordo com o presidente da Câmara, Gilson Santana, a relevância desse projeto para a população levou os vereadores a agirem rapidamente. “Tendo em vista a importância do projeto para a nossa comunidade, os vereadores prontamente votaram e aprovaram por unanimidade. Este projeto vai gerar empregos e renda para nossa cidade”, destacou o presidente.
O prefeito Júnior Piaggio expressou sua satisfação com a aprovação unânime do projeto, enfatizando que mesmo os vereadores da oposição votaram a favor.
“Agradeço a todos os vereadores por está ajudando a nossa cidade, pois há importância em uma fábrica desta, que vai movimentar a economia e gerar cerca de 400 empregos para nossa população. Isso nos deixa feliz e com a alma lavada”, disse o prefeito.
O prefeito também informou que já entrou em contato com os proprietários da fábrica para comunicar que a prefeitura está autorizada a doar o terreno. “Eles disseram que em breve estarão operando na cidade”, acrescentou o gestor.
Os moradores da cidade estão ansiosos para a chegada da nova fábrica. Juliana Reis, que trabalha no comércio de Feira de Santana e reside em Ipecaetá, expressou seu entusiasmo: “Fiquei empolgada com a notícia da fábrica que será instalada na minha cidade. Vou enviar meu currículo e espero ter a oportunidade de trabalhar na minha terra”, afirmou a moradora.