Em Irará, velório de mulher é interrompido; entenda
O médico informou que a causa da morte foi um AVC
Na tarde de ontem (30), moradores da cidade de Irará testemunharam um acontecimento inusitado. O velório de Marilene Carla Martins dos Santos, 53 anos, foi interrompido pelas equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, devido a uma suspeita levantada por um de seus filhos.
Marilene faleceu no hospital municipal daquela cidade. Kauã Martins registrou uma denúncia na delegacia, alegando que sua mãe saiu com o namorado e recebeu a informação de que ela havia falecido no sábado (29). O médico afirmou na unidade hospitalar que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral.
O jovem disse às autoridades que, ao examinar o corpo no caixão, notou lesões na cabeça, no nariz e nos lábios superiores da genitora. Ele relatou também que o namorado de sua mãe bloqueou o acesso ao celular dela e não prestou explicação à família.
Durante a liberação do corpo no necrotério, os parentes afirmaram que irão aguardar o laudo pericial que será disponibilizado em até 30 dias.
*Central de Polícia/ Denivaldo Costa