Secel realiza oficinas de apoio a elaboração de projetos da Lei Paulo Gustavo entre segunda e quarta
Todos estes encontros vão orientar os proponentes na formatação dos projetos e tirar dúvidas
Interessados em participar dos editais para elaboração de projetos com apoio financeiro da Lei Paulo Gustavo devem participar de oficinas que vão orientar a preparação do material e esclarecer dúvidas. As oficinas vão ocorrer no Teatro Margarida Ribeiro entre segunda (30) e quarta-feira (1º).
De acordo com o secretário de Cultura, Jairo Carneiro, será disponibilizado na segunda e terça os horários das 8h às 12h, 14h às 18h e das 18h às 22h. Já na quarta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
“Todos estes encontros vão orientar os proponentes na formatação dos projetos e tirar dúvidas. Vale destacar que o interessado pode participar no horário que for mais conveniente, sem agendamento prévio”, explica Jairo Carneiro.
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer também vai disponibilizar em sua sede (rua Estados Unidos, 37, Kalilândia) computadores com internet para os proponentes elaborarem a inscrição do projeto durante o horário do expediente da repartição – 8h às 12h e das 14h às 17h. Contudo, vale deixar claro que o material não pode sofrer a interferência de terceiros e por isso não será disponibilizado servidores para auxiliar.
O link de inscrição para participar dos editais foi disponibilizado no site da Prefeitura (feiradesantana.ba.gov.br) na última segunda-feira (23) e segue até o dia 5 de novembro. Podem se inscrever qualquer agente cultural residente do município de Feira de Santana com atuação no setor cultural há pelo menos um ano.
No caso da premiação a trajetória de mestres e mestres da cultura popular, qualquer pessoa física candidata ou terceiro que indicar com idade igual ou superior a 60 anos com notório conhecimento no campo artístico há pelo menos dez anos.
*SECOM/PMFS