XXII CIDEFAN: evento realiza debate acerca do destino econômico do brasil
O evento acadêmico é produzido e organizado pelos alunos do 9 semestre da UNIFAN que visa fornecer e ampliar o conhecimento acadêmico sobre temas do Direito.
Com o tema “Reforma Tributária: O Debate Jurídico Acerca do Destino Econômico do Brasil”, o XXII CIDEFAN acontecerá na próxima quarta-feira(25), em Feira de Santana. O evento acontecerá no Cajueiro Convenções, será um ambiente propício para o debate e a troca de conhecimentos entre estudantes, profissionais e acadêmicos da área jurídica.
“Disponibilizaremos o certificado de 20h de carga horária. Iniciaremos com Josiane Minagi, Paulo de Barros, que é eleito pela revista britânica como o maior tributarista do mundo. Temos também Angelo Boreggio, José Neto e Sérgio Carneiro”, informa Mateus Miranda, organizador.
O evento acadêmico é produzido e organizado pelos alunos do 9 semestre da UNIFAN que visa fornecer e ampliar o conhecimento acadêmico sobre temas do Direito.
“O CIDEFAN é de suma importância, é o maior evento jurídico hoje do interior da Bahia, conta com figuras muito importantes. Discutiremos sobre a reforma tributária, tema esse que impacta na vida de todos nós”, aponta o professor Francisco Pinto.