Após assassinatos de policiais militares, nove suspeitos são mortos em confrontos
Os PMs afirmam também terem encontrado munições, armas e drogas com os suspeitos.
Após os assassinatos de três policiais militares no último fim de semana (7 e 8), a Polícia Civil registrou nove mortes e uma prisão de suspeitos de envolvimento no caso. As informações são do portal g1.
Apenas na segunda-feira (9), um dia depois da morte dos dois PMs que retornavam do enterro de um colega, três suspeitos foram mortos em ações distintas realizadas pela polícia.
A primeira morte ocorreu na localidade da Independência, na Boca da Mata. Na ocasião, um homem foi atingido e levado para o Hospital Eládio Lassere, onde não resistiu. Um outro suspeito foi preso.
Em seguida, na tarde do mesmo dia, um outro suspeito morreu em Fazenda Grande I. A polícia afirma que ele estava com uma arma em punho. Ainda na noite de segunda-feira, um outro suspeito foi baleado, também no bairro de Boca da Mata.
Três outras mortes ocorreram na quarta-feira (11). A primeira ainda de madrugada, em um confronto em Águas Claras. E mais dois foram atingidos no bairro de Nova Brasília.
Por fim, na manhã da última sexta-feira (13), polícia afirmam terem trocado tiros com homns na localidade de Vila Verde. Nessa ocasião, mais três foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
Os PMs afirmam também terem encontrado munições, armas e drogas com os suspeitos.