Reforma do DPT de Feira é interrompida e construção da sede da DEAM está paralisada
As razões para os atrasos são desconhecidas
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana (DPT) enfrenta problemas na conclusão de sua reforma, mesmo após a entrega final do prédio do Complexo Policial Investigador Bandeira. Embora grande parte da reforma já tenha sido realizada, um percentual significativo ainda se encontra incompleto, o que tem impactado o andamento das atividades dos profissionais que atuam na instituição, a qual também atende outros municípios da região.
A situação preocupa, pois a reforma se arrasta há vários meses, e parte dos móveis e equipamentos ainda permanece realocada nos cantos da unidade. As razões para esse atraso permanecem desconhecidas, e a incerteza aumenta com a notícia de que a empresa responsável pela reforma já não está mais trabalhando no projeto.
Além disso, o que chama atenção também é paralisação da construção da sede da Delegacia Especial de Atendimento da Mulher (DEAM), que faz parte do mesmo espaço do Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no Jomafa. Observa-se também a ausência de trabalhadores no local, o que levanta questionamentos sobre o andamento dessa importante obra.
Buscamos contato com o órgão responsável pela reforma e construção, porém, até o momento, não obtivemos resposta.
*Central de Polícia / Subaé Notícias