Flu terá desfalques para duelo contra o Grapiúna, mas treinador demonstra confiança no elenco
Com sete pontos em quatro rodadas, o time comandado por Givanildo Sales está a três pontos do líder da competição, o Grapiúna, que tem dez pontos somados.
Na tarde desta quinta-feira (8), véspera do jogo decisivo da Série B do Campeonato Baiano edição 2023, o elenco do Fluminense de Feira foi a campo e realizou no Centro de Treinamento Noide Cerqueira a última atividade antes da partida válida pela quinta rodada da Segunda Divisão do Baianão. Com isso, o time do técnico Givanildo Sales encerrou a preparação com foco no duelo diante do Grapiúna.
Importante frisar que, para a partida do próximo sábado (10), no estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan, o Touro do Sertão terá alguns desfalques, sendo eles: Mondragon, Clebson e Chiquinho Alagoano.
Quem também ainda é dúvida para a partida do próximo sábado (10) é o zagueiro Vital, que no treino desta tarde acabou sofrendo um choque de cabeça com o jogador William, precisou ser atendido e encaminhado para realização de uma sutura. O jogador segue em observação para saber se reúne condições de jogo.
Mesmo com os desfalques na equipe, o comandante do tricolor feirense, Givanildo Sales segue confiante nos jogadores do seu plantel. “Depois da vitória em cima do Juazeiro tivemos uma semana boa de trabalho graças a Deus, agora é pôr em prática o que foi trabalhado esses dias. Fizemos um trabalho de recuperação muito bom para chegar sábado diante do Grapiúna e fazer um excelente jogo e conseguir mais um bom resultado.Com relação aos desfalques eu sempre digo sobre a importância de ser ter um elenco qualificado, pois temos mais dois grandes goleiros que é o Alexandre e o Hélio, temos o Judson, Nildo Petrolina, Eduardo que podem fazer a função do Clebson. Para a posição do Chiquinho Alagoano temos o Carlinhos, então a importância de um elenco forte, para que tenhamos jogadores que supram aqueles que não estiverem em condições com a mesma qualidade. Já com relação ao zagueiro Vital foi um acidente de trabalho, isso acontece, o jogador já foi atendido e segue em observação, caso reúna condições vai para o jogo” disse.
Com sete pontos em quatro rodadas, o time comandado por Givanildo Sales está a três pontos do líder da competição, o Grapiúna, que tem dez pontos somados.
*Flu de Feira